..::: Som Dos Bailes Download :::..: LançamentoS doS CriaS
Montagem - Mini Abertura Dj Kokadah 2012 [Dj Kokadah]
download
Mc Magrinho - Bota As Pistolas Pro Alto [Dj's Kokadah e Nando]
download
Montagem - Eu Te Chamei Pra Descer [Dj Kokadah]
download
Mc K9 - Hoje Eu Vou Pegar Geral [Dj's Kokadah e Vettori]
download
Mc 2D - Mulher Facebook [Dj's Kokadah e Kadabra]
download
Mc Lariza - Porrada Nela [Dj's Kokadah e Delrinho]
download
Montagem - Mini Putaria Faveludinha [Dj's MD e Kokadah]
download
Mc Lariza - Fode Minha Xereca de Bigode kkk [Dj's Kokadah e Delrinho]
download
Mc G3 - Junin Sheik é General [Dj Kokadah]
download
Mc CL - Vem Ca Me Dar [Dj Kokadah]
download
Mc Felipinho - Não Sou Melhor Que Você [Dj's Kokadah e MD]
download
Mc Guizin - Eu Vou Te Empurrar [Dj's Kokadah e Kadabra]
download
Montagem - Putaria No Ritmo de Friburgo [Dj's Kokadah e Kadabra]
download


facebook





.: Video :.

.: Voce Aqui :.